DÚVIDAS EM EFETUAR O PAGAMENTO E EMISSÃO DE NOTA DE VENDA

Arrematou um lote?

Escolha abaixo qual a modalidade de arrematação.

Arrematação Presencial

*Acabei de arrematar presencialmente um lote no leilão de veículos. O que faço agora?

Após o arremate será entregue o Recibo de Arrematação por um de nossos boleteiros, onde estarão descritas todas as informações referentes ao pagamento e envio de documentação para a emissão da nota de venda.

*Arrematei um lote recuperado de financiamento, como efetuo o pagamento?

O pagamento do valor total (arrematação + 5% de comissão + taxas anunciadas) deverá ser realizado sempre até dois dias úteis após o leilão (normalmente, até a sexta-feira da mesma semana do leilão) utilizando os dados bancários e valor informados no próprio Recibo de Arrematação. Prestar bastante atenção no valor e na conta. No caso de lote em condicional, o pagamento deverá ser feito até 24h após a liberação. Não realizar o pagamento após o prazo informado.

*Arrematei um lote da Mapfre ou Brasil Veículos, como efetuo o pagamento?

O Pagamento da arrematação dos lotes da Mapfre ou Brasil veículos é realizado obrigatoriamente via boleto. No momento da arrematação ,juntamente com o Recibo de Arrematação, o funcionário irá entregar um formulário para o arrematante preencher onde informará os dados para a seguradora emitir o boleto para o pagamento e um endereço de e-mail para que possamos encaminhá-lo ao arrematante. Caso o arrematante não possua e-mail, poderá vir ao escritório ao término do leilão para retirar o boleto. O boleto terá vencimento para dois dias úteis (normalmente, até a sexta-feira da mesma semana do leilão). No caso de lote em condicional, o pagamento deverá ser feito até 24h após a liberação. Não realizar o pagamento após o prazo informado. Ainda no Recibo de Arrematação constará o valor da comissão e da taxa administrativa, bem como os dados bancários para o depósito ou transferência destes valores somados.

*Efetuei o pagamento. Como proceder para a emissão da minha nota de venda?

Após o pagamento do lote o arrematante poderá encaminhar a documentação completa por e-mail notadevenda@nossoleilao.com.br para emitirmos a nota com antecedência ou trazer pessoalmente no escritório na Av. Indianópolis, nº 2818, Planalto Paulista. O prazo para isso é de até dois dias úteis a partir da data do leilão. Os dados para a emissão da nota de venda não precisam ser necessariamente os mesmos de quem arrematou.

LEMBRETE: Notas da Mapfre e Brasil Veículos são liberadas em até 2 dias úteis após o recebimento da documentação COMPLETA, os demais lotes são liberados no mesmo dia.

Documentação necessária para emitir a nota de venda em nome de Pessoa Física:
- Recibo de Arrematação
- Comprovantes de pagamento
- Cópia de RG e CPF ou CNH
- Cópia de comprovante de residência
- Informar nº de telefone fixo e celular

Documentação necessária para emitir a nota de venda em nome de Pessoa Jurídica:
- Recibo de Arrematação
- Comprovantes de pagamento
- Contrato social / Requerimento de Empresário / Certificado de Microempreendedor
- Cartão do CNPJ
- Relatório do SINTEGRA com situação cadastral regular (esse relatório poder ser impresso no site www.sintegra.gov.br)
- Cópia de RG e CPF ou CNH de todos os sócios
- Informar nº de telefone fixo da empresa e fixo/celular dos sócios

Obs: No caso de sucata, incluir nessa lista a Autorização para emissão de nota de venda de sucata que deve ser preenchida e assinada por um dos sócios que assinem pela empresa. Lembrando que a assinatura deverá conferir com a assinatura do contrato social ou requerimento de empresário. Nessa mesma autorização existe um campo opcional para indicar alguém para fazer a retirada da nota de venda posteriormente à emissão da nota.

Como retiro a nota de venda?

Após a emissão da nota de venda, ela ficará disponível para a retirada no escritório na Avenida Indianópolis, 2818 - Planalto Paulista, das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.
1ª Possibilidade: A pessoa que teve seu CPF utilizado para a emissão da nota ou no caso de pessoa jurídica, um dos sócios poderá fazer a retirada da nota de venda apenas apresentando o documento de identidade ou CNH e informando o número do lote.
2ª Possibilidade: No caso da necessidade de que um terceiro busque a nota, ele poderá retirar apresentando o Recibo de Arrematação original ou deverá nos apresentar uma autorização para retirada de nota de venda preenchida e assinada pela pessoa que teve seu CPF utilizado para a emissão da nota ou no caso de pessoa jurídica, preenchida e assinada por um dos sócios. Lembrando que a assinatura sempre deverá conferir com a do documento pessoal ou contrato social/requerimento de empresário.
Esta autorização está disponível no site www.nossoleilao.com.br em "Consultar documentos e autorizações".

Arrematação Online

Acessar Cadastro Esqueceu sua Senha?